Outros - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021

Fontanário Águas Prata é fechado para manutenção, após passar por atos de vandalismo

Na ação, torneiras e canos foram quebrados

Na última segunda-feira (12), o Fontanário Águas Prata precisou suspender o fornecimento gratuito de água à população de Águas da Prata e região, depois de passar por atos de vandalismo.

Procurado pelo presidente da Câmara, José Sebastião (Zito), que recebeu ligações de pessoas questionando a interrupção do fornecimento de água, o gerente do Fontanário, Luciano Rizzetto, explicou que torneiras foram arrancadas e canos foram quebrados e o fontanário terá de passar por uma reforma.

Ainda de acordo com Rizzetto, o abastecimento deverá retornar à normalidade no próximo sábado (17). Ele aproveitou para pedir o uso correto e a preservação das estruturas que permitem o fornecimento gratuito de água à população.