Outros - Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2021

IBGE abre edital de concurso para recenseadores e oferece mais de 206 mil vagas em todo o país

As vagas são para nível fundamental e médio

O IBGE anunciou no último dia 15 a abertura de concurso para contratação de recenseadores, agentes censitários supervisores e agentes censitários municipais, para vagas temporárias.

Além do salário, que varia de R$1.700,00 a R$ 2.100,00, o trabalhador terá direito a auxílio-alimentação,  auxílio-transporte, auxílio pré-escolar, férias e 13º salário proporcionais.

Nesse momento de profunda crise econômica, falta de trabalho e renda, vale a pena ficar de olho na oportunidade.

As inscrições se encerram às 16h do dia 29 de dezembro.

Para participar, é preciso pagar uma taxa de R$57,50 (recenseadores) ou de R$60,50 (agentes), até o dia 25 de janeiro de 2022.

Para mais informações e inscrições, acesse https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09

Imagem: Nilton Queiroz