Outros - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

Presidente da Câmara, José Sebastião Chiodeto (Zito), participa da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, em Campinas

O encontro foi organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

Na manhã de hoje (11), o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto (Zito), participou da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

Para Dimas Ramalho, conselheiro-presidente do Tribunal de Contas de São Paulo, o ciclo de 2022 é uma oportunidade para promover o encontro de gestores públicos, disseminar a informação sobre a Nova Lei de Licitações e sobre as melhores práticas na relação com o Terceiro Setor.

O encontro, que teve como tema com o tema: “Novo Modelo de Fiscalização da Corte e Orientação dos Gestores Públicos sobre Temas Afetos à Lei n° 14.143 de 2021, Aplicação de Recursos, Terceiro Setor, Transparência e Controle Interno”, faz parte de uma série de eventos destinados a prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores e lideranças políticas.