.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Tribuna da Comunidade - Sábado, 03 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Guilherme dos Reis, proprietário da Rádio Prata, faz uso da Tribuna Livre

Tribuna Livre


Guilherme dos Reis, proprietário da Rádio Prata, faz uso da Tribuna Livre

O proprietário da Rádio Prata, Guilherme dos Reis, fez uso da Tribuna Livre, na última sessão da Câmara (25). Ele contestou falas da vereadora Lerosa, em sessões da Câmara e em transmissões ao vivo por redes sociais (live), a respeito da relação entre o contrato de comodato que dava a ele acesso ao Poço do Bananal (e que foi cassado) e as denúncias que a Rádio Prata faz ao Executivo e ao Legislativo. Guilherme afirmou que a cassação do comodato, pelo Executivo, visava a frear o trabalho jornalístico da Rádio, mas que (isso) “não deu certo”.

Ele também fez críticas à vereadora Lerosa e falou de sua influência junto à prefeita e depois retomou denúncia já apresentada na Câmara sobre faturamento da empresa Canto dos Xamãs, de propriedade da esposa da vereadora, ao município, citou o artigo 81 da Lei Orgânica, que tem consonância com o artigo 54 da Constituição Federal e falou de ilegalidade na contratação.

Guilherme pediu à Comissão de Ética da Câmara, que se formou para apurar tal fato, que dê andamento à investigação, e lembrou a independência dos poderes, citando que não há que se aguardar parecer do Ministério Público para dar andamento a essa CPI.

361 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.