Administração - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017

Sessão Solene de Posse

No último dia 01/01/2017 às 10h no Balneário Teotônio Vilela, em Águas da Prata, em Sessão Solene,  a Sra. REGINA HELENA JANIZELLO MORAES vereadora mais votada no pleito de 2016, deu posse aos Srs. CARLOS HENRIQUE FORTES DEZENA e JOSÉ RICARDO SASSARON SANCHES, respectivamente Prefeito e Vice-Prefeito Municipal e vereadores, a mesa diretora para o biênio 2017/2018 ficou assim constituída: Presidente: FABIO FERRAZ DE CAMPOS - (PV), Vice-Presidente: LUIS ANTONIO NASCIMENTO DA FONSECA -(DEM), 1º Secretário: JOSÉ SEBASTIÃO CHIODETO DA SILVA- (PSD), 2º Secretário: JOSE BENEDITO DE FREITAS OLIVEIRA - (PSD) e demais vereadores: ANGELO ROBERTO DE OLIVEIRA - PTB, HELENA MARIA SOLLAS MONTES FERNANDES – PEN, REGINA HELENA JANIZELO MORAES   – PSC, MAURO DIVINO DE ARAUJO - PSDB, RICARDO PERAL DELGADO -  PSC.