Administração - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Sessão extraordinária da Câmara Municipal de Águas da Prata votará revisão geral anual de salários

Na primeira sessão extraordinária do ano, que se realizará amanhã, 28 de janeiro, serão votados três Projetos de Lei. Todos eles se referem a revisão anual de salários. O PL 01/20 trata da revisão dos servidores municipais; já o 02/20 refere-se aos salários dos servidores da Câmara Municipal e o 03/20 aos salários dos secretários municipais.
A sessão se realizará às 20h no plenário da Câmara e, como todas, é aberta a participação do público.[Imagem gestos em libras em azul e branco]
Acessibilidade com Libras

[Imagem do Logo do VLibras]

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Águas da Prata/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.