Audiência Pública - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Audiência Pública – Diretrizes Orçamentárias para 2021

Projeto de Lei 19/20

Audiência Pública – Diretrizes Orçamentárias para 2021

Na sexta-feira da próxima semana, 04/12, das 19h às 20h, se realizará, na Câmara Municipal de Águas da Prata, uma audiência pública por meio da qual vereadores e população irão discutir e apresentar sugestões ao projeto de lei 19/20, que “estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2021.

Em razão da necessidade de isolamento por conta da COVID-19, a população poderá participar apenas por meio do chat (envio de mensagens) da videoconferência, que se realizará pelo canal da Câmara no youtube: bit.ly/youtubeaguasdaprata. A Câmara disponibilizará uma servidora para receber as mensagens e encaminhá-las à mesa diretora.