Sessão extraordinária - Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Vereadores se reunirão em sessão extraordinária, na próxima segunda

Na pauta, está a votação de um convênio de cooperação entre o município e o Sesi e a revisão dos salários dos servidores municipais

Vereadores se reunirão em sessão extraordinária, na próxima segunda

Na segunda sessão extraordinária do ano, prevista para a próxima segunda-feira, 25, às 20h, os vereadores de Águas da Prata irão discutir dois Projetos de Lei. O primeiro, 01/21, visa autorizar o Poder Executivo a firmar convênio de cooperação técnica e financeira com o Serviço Social da Industria, o Sesi. A parceria tem como objetivo a melhoria da educação no município.
O outro projeto em votação, o 02/21, trata da revisão geral anual dos vencimentos dos servidores municipais.
Em razão do isolamento social, necessário para a contenção da Covid-19, a sessão poderá ser acompanhada exclusivamente pelo canal da Câmara no youtube acessível pelo link https://www.youtube.com/channel/UC_I9KO5hIvSUk_mBBuyDWgQ