Saúde - Sexta-feira, 12 de Março de 2021

COMUNICADO

COMUNICADO

Em razão das novas determinações do governo do Estado de São Paulo, João Dória, com medidas publicadas no Plano São Paulo, que visam evitar aglomerações a fim de se combater a disseminação do coronavírus, o presidente da Câmara Municipal de Águas da Prata, José Sebastião Chiodeto, resolve que o horário de atendimento ao público da Câmara Municipal, a partir da segunda-feira, 15, até o dia 30 de março, passa a ser de segunda a sexta, das 12 às 18h, com revezamento de funcionários.

Além disso, a sessão ordinária prevista para se realizar dia 25/3 fica suspensa até nova definição da presidência.

Imagem: Sinisa Maric por Pixabay