.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Elektro - Domingo, 09 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PRESIDENTE DA CÂMARA VOLTA A SE REUNIR COM ELEKTRO EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA CIDADE

Queda e oscilação de enegia elétrica são problemas recorrentes na cidade


PRESIDENTE DA CÂMARA VOLTA A SE REUNIR COM ELEKTRO EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA CIDADE

 

No último dia quatro, o presidente da Câmara Municipal, José Sebastião Chiodeto, Zito, esteve novamente reunido, por videoconferência, com representantes da concessionária de energia elétrica, Elektro. O objetivo da reunião foi dar continuidade às tratativas em busca de soluções para o problema da baixa qualidade no fornecimento de energia elétrica à cidade, com constantes quedas e oscilações.

 

Na reunião, Zito relatou a ocorrência dos repetidos picos de energia que acarretam prejuízos aos usuários e apresentou reclamações de empresários e moradores, como a queima de equipamentos elétricos. Além disso, questionou a autoria e a forma da poda agressiva de uma árvore, nas proximidades do Ribeirão da Prata, e por último pediu à empresa a instalação de um equipamento que faça a medição da oscilação do fornecimento da energia.

 

De acordo com os técnicos da Elektro, o principal causador das interrupções e da oscilação no fornecimento de energia são as árvores que estão no caminho por onde passam os cabeamentos de energia, e os picos são uma reação da tecnologia adotada para evitar a queda da energia.

 

Para solucionar a questão da arborização, a concessionária propôs que haja um trabalho conjunto entre população, poder público e concessionária, para o planejamento da arborização no município, desde o plantio à manutenção da flora da cidade.

Além do presidente da Câmara, participaram do encontro André Fernandes, secretário executivo (suplente), Eduardo Zornoff, especialista comercial, e Ricardo Gazolla, relações institucionais.

 

366 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.