Outros - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Miguel Paião, assessor do deputado Luiz Fernando Teixeira, visita a cidade

O objetivo da visita de Paião foi conhecer de perto as necessidades locais

Miguel Paião, assessor do deputado Luiz Fernando Teixeira, visita a cidade

Na quinta-feira (20), Miguel Paião, assessor do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira, esteve em Águas da Prata a convite do presidente da Câmara, José Sebastião Chiodeto (Zito) e percorreu diversos pontos da cidade.

Além do presidente da Câmara, acompanharam Paião os vereadores Reginaldo, Ricardo, Luis Antonio (Luis do 1,99) e Suzana, com o objetivo de apresentar ao assessor as demandas do munícipio nas áreas da saúde, segurança pública, infraestrutura, energia elétrica, água e esgoto.

Os locais visitados foram os bairros Cascata, Ponto da Cascata, São Roque da Fartura, Areias e a região central. A visita de Paião foi um desdobramento de reunião realizada no último dia 17 com a participação do deputado Luiz Fernando e os vereadores José Sebastião e Luis Antonio.