Administração - Sábado, 29 de Setembro de 2018

NOTA DE REPÚDIO

Os vereadores de Águas da Prata Fabio Ferraz Campos, Helena Maria Sollas Montes Fernandes, Ângelo Roberto de Oliveira, Luiz Antonio Nascimento da Fonseca, José Sebastião Chiodeto da Silva e Ricardo Peral Delgado, repudiam as palavras proferidas pelo advogado Antônio Buffo, na ocasião inscrito para fazer uso da palavra, durante a reunião pública, realizada na terça 18/09, na Câmara Municipal da cidade.

A citação do advogado não representa a opinião dos vereadores citados e nem da população de Águas da Prata sobre o bairro Resedás, em São João da Boa Vista.

Ressaltamos que as cidades Águas da Prata e São João da Boa Vista são cidades-irmãs e sempre mantiveram uma parceria saudável para ambas as populações e assim continuará.