.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

CPI da Educação - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPI DA EDUCAÇÃO OUVE PREFEITA, EX-SECRETÁRIO DE ASSUNTOS JURÍDICOS E PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL, NESTA TERÇA-FEIRA

CPI da Educação


CPI DA EDUCAÇÃO OUVE PREFEITA, EX-SECRETÁRIO DE ASSUNTOS JURÍDICOS E PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL, NESTA TERÇA-FEIRA

Com o objetivo de apurar denúncias sobre o aumento de gastos com a troca de material didático (Pearson pelo Sesi), promovida pelo Poder Executivo Municipal, a CPI da Educação volta a se reunir amanhã, terça-feira, 22, às 19h, no plenário da Câmara. Desta vez, os membros da Comissão ouvirão a prefeita, Regina Janizelo, o ex-secretário de Assuntos Jurídicos, Rogério Chaves, e a professora da rede municipal, Alessandra Alaion Urtado. 

Esta será a quarta reunião da comissão, que foi instaurada com base no artigo 23-A e seguintes da Lei Orgânica e no artigo 34 do Regimento Interno da Câmara Municipal. A CPI é formada pelos vereadores Luís do 1,99, Suzana e Reginaldo, foi aberta a requerimento da terça parte dos vereadores e tem prazo de 90 dias para proceder as investigações sobre a troca de material da Educação municipal. O prazo poderá ser prorrogável por quantas vezes forem necessárias, desde que aprovado pelo plenário. 

A reunião será transmitida pelo canal da Câmara no YouTube e também poderá ser acompanhada presencialmente, na Câmara Municipal.

213 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.