.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Sessão extraordinária - Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores aprovam projeto de resolução que readequa cargos do Legislativo

Sessão extraordinária


Vereadores aprovam projeto de resolução que readequa cargos do Legislativo

Na noite de ontem, os vereadores se reuniram em sessão extraordinária para votar projeto de resolução (02/2023), de autoria da mesa diretora, a fim de readequar o quadro de pessoal da Casa Legislativa.

Com o projeto – que foi aprovado por unanimidade – o quadro de servidores do Legislativo passa a ter a seguinte composição: diretor administrativo, diretor contábil-financeiro, diretor do legislativo, assistente administrativo, servente e serviços gerais, auxiliar contábil-financeiro, procurador jurídico e assessor da presidência.

Para a presidente da Câmara, Cristina Lerosa, a reestruturação pretende resolver a demanda de trabalho da Casa. Ela explicou a mudança da titularidade do cargo de ‘supervisor de serviços gerais’ que passa a chamar ‘assistente administrativo’: “Tínhamos um cargo de supervisor de serviços gerais que não há necessidade. Precisamos de um assistente administrativo para os serviços da Câmara andarem melhor”, defendeu. 

De acordo com Lerosa, em fevereiro, deverá ser aberto concurso público para provimento dos cargos vagos: procurador, diretor contábil-financeiro e assistente administrativo. Interessados em concorrer aos cargos devem acompanhar as publicações no site da Câmara Municipal em https://www.cmaguasdaprata.sp.gov.br/ e na página da Casa Legislativa no facebook https://www.facebook.com/camara.aguas.9/

 

Imagem: Beth Miranda

204 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.