Outros - Sábado, 18 de Fevereiro de 2023

Câmara Municipal de Águas da Prata divulga edital de concurso público

São três vagas para início imediato: uma de assistente administrativo, uma de diretor contábil-financeiro e uma de procurador jurídico

Câmara Municipal de Águas da Prata divulga edital de concurso público

A presidente da Câmara Municipal de Águas da Prata, Cristina Lerosa, anunciou hoje a abertura de edital de concurso público para o preenchimento de três vagas: uma de diretor contábil-financeiro, uma de procurador jurídico e uma de assistente administrativo.

Para o cargo de diretor contábil-financeiro, a exigência é de curso superior em Contabilidade, com registro no Conselho Regional de Contabilidade. Já quem deseja concorrer à vaga de procurador jurídico deve ter formação superior em Direito, com registro na OAB e possuir experiência e conhecimento nas áreas de Direito Constitucional e Administrativo, e para o cargo de assistente administrativo, a exigência é apenas de ensino médio ou técnico.

Os vencimentos variam de R$ 2.558,03 a R$ 5.116,06, para jornada semanal de 30 horas, à exceção do procurador, que cumprirá 20 horas semanais

A banca organizadora é a Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda, e as inscrições, que variam de R$ 59,00 a R$ 120,00, podem ser feitas pelo site www.aplicativagestao.com.br, no período de 24 de fevereiro a 24 de março de 2023.

Imagens: https://www.stockfreeimages.com