.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta Das 12:00h às 18:00h

Outros - Terça-feira, 18 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Presidente da Câmara Municipal se reúne com professores da Unifesp, em São Paulo

O encontro contou a participação da prefeita e de professores ligados ao projeto Universidade da Água


Presidente da Câmara Municipal se reúne com professores da Unifesp, em São Paulo

Na manhã de ontem (17), a presidente da Câmara Municipal, Cristina Lerosa, participou de uma reunião, em São Paulo, com a pró-reitora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), a Profa. Dra. Raiane Patrícia S. Assumpção, para dar andamento às próximas ações da parceria firmada entre o município e a Universidade, que trouxe para a Prata o programa “Universidade da Água”. Além da presidente da Câmara, participaram do encontro a prefeita Regina Janizelo e o presidente do Fundo Social, Cláudio Moraes. 

Pela universidade, estiveram presentes o chefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Dr. Dan Rodrigues Levy, a assessora de Relações Acadêmicas e Institucionais do Gabinete da Reitoria, Profa. Dra. Isabel Hartmann de Quadros, a vice-diretora do Departamento de Saúde do Trabalhador, Profa. Dra. Sissy Veloso Fontes, e o chefe do Setor de Investigação em Doenças Neuromusculares, Prof. Dr. Acary Souza Bulle Oliveira. Os professores Sissy e Acary coordenam o “Universidade da Água”, Projeto de Extensão Universitária, em implementação em Águas da Prata. 

 

Feriado contará com ações da Universidade da Água, na cidade

Como parte do programa, entre os dias 20 e 24 de abril, serão realizadas, na cidade, ações voltadas a alunos, professores e pais das Escolas Municipal e Estadual de Águas da Prata. Tais ações contarão com a presença de cerca de 20 profissionais da universidade, pós-graduados em Cuidados Integrativos nas áreas de Saúde, Educação, Arquitetura e Direito, todos envolvidos com o projeto “Universidade da Água”. As atividades terão a participação e apoio das Secretarias Municipais de Educação, Turismo e Cultura, Saúde e Esporte. 


Universidade da Água

O objetivo da parceria firmada entre Águas da Prata e a Unifesp é a promoção de atividades de construção coletiva, voltadas à educação em Saúde e a Saúde Ambiental, com foco no protagonismo da juventude pratense.


 


 

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.