Segurança - Quarta-feira, 17 de Maio de 2023

Presidente da Câmara de Águas da Prata se reúne com o comando do 24º Batalhão da PM para tratar de demandas da população pratense

Segurança

Nesta manhã (17), a presidente da Câmara Municipal de Águas da Prata, Cristina Lerosa, se reuniu com o Tenente-coronel do 24º Batalhão da Polícia Militar de São João da Boa Vista, Marcelo Domingos Facádio, e com o Capitão Lucas Bertoldo Costa, para tratar dos temas: atividade delegada, destinação de um comandante para o posto policial da cidade e restituição da viatura Duster ao município.

De acordo com Lerosa, as tratativas para a atividade delegada estão sendo feitas entre o comando central da PM e a prefeitura e têm como objetivo aumentar o policiamento, especialmente aos finais de semana, nos bairros mais afastados da área central, como a Cascata, o Marco Divisório e o distrito de São Roque da Fartura, e também na zona rural.

Além disso, no encontro foi firmado o compromisso da nomeação de um comandante para o posto policial e providências para a volta às ruas da viatura Duster, que está em manutenção. O objetivo das ações é manter os níveis de segurança, que são caraterísticos da cidade.