Sessões ordinárias - Sábado, 27 de Maio de 2023

Vereadora Lerosa pede conserto de cerca nas proximidades da propriedade de Paulo Bandeira

Sessão ordinária de 25 de maio

Na última sessão ordinária da Câmara (25), a vereadora Lerosa requereu ao Executivo o imediato conserto de uma cerca que foi desmanchada para a realização de uma obra, nas proximidades da chácara de propriedade de Paulo Bandeira. De acordo com a vereadora, a abertura na cerca compromete a segurança das moradoras. Lerosa destacou a necessidade de nova forma de organização das obras, pela Secretaria de Obras, de modo que os trabalhos sejam iniciados e finalizados, sem que haja pendências.

Imagem: Nilton Queiroz