Outros - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023

Presidente da Câmara denuncia "encravamento municipal"

Praça de Pedágio instalada no Município

Presidente da Câmara denuncia

Nesta quinta-feira (14/09), a Presidente da Câmara, Vereadora Cristina Lerosa, compareceu ao Ministério Público para tratar sobre a denúncia que versa sobre a praça de pedágio instalada nos dois sentidos na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros (SP-342) – Km 240,3, sem rotas alternativas aos munícipes, caso conhecido como “encravamento municipal”.

A Presidente entende que além de limitar o tráfego intramunicipal de pessoas, a praça de pedágio vem há anos ferindo a liberdade de locomoção dos munícipes, bem como acesso aos direitos sociais básicos aos moradores dos bairros denominados São Roque, Areias, Cascata e Ponto da Cascata, tais como educação, saúde, trabalho, lazer, entre outros.