Administração - Quinta-feira, 18 de Maio de 2017

ALUNOS VISITAM CÂMARA DE ÁGUAS DA PRATA

Na última terça- feira dia 16/05, os alunos do 3° colegial do colégio Estadual Timótheo Silva e a professora voluntária Bila, visitaram a Câmara Municipal de águas da Prata. Na ocasião o Presidente Fabio Ferraz de Campos recebeu os alunos e falou da importância da participação dos jovens na política, do Projeto Jovem Brasileiro 2017 e também explicou sobre o funcionamento do Legislativo Municipal e o papel do Vereador.

O Projeto Parlamento Jovem Brasileiro é realizado pela Câmara federal, CONDED e MEC, onde os alunos do Estado participam na elaboração de Projetos de Lei, 11 são selecionados e vão para Brasília, tudo custeado pelo governo. Os alunos passam uma semana defendendo seus projetos no Congresso Nacional.

O objetivo do projeto é o desenvolvimento participativo na cidadania e dos jovens como parlamentares

Os envolvidos no projeto são: Bila professora voluntária, Diretora da escola Timótheo Silva Leilane Nunes Simioni Barbosa, a Coordenadora Ana Paula Ruga Carrijo.