Administração - Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019

Após recesso, vereadores de Águas da Prata voltam a se reunir em sessão extraordinária. Acompanhe a seguir os projetos aprovados

Na primeira sessão do ano da Câmara de Vereadores, os projetos apresentados se referiram à atualização de vencimentos de funcionários e servidores do município. O Projeto de Lei (PL) 03/2019 trata da revisão dos vencimentos dos servidores públicos municipais; o PL 04/19, da revisão dos vencimentos dos funcionários da Câmara Municipal; o PL 05/19 refere-se a revisão dos subsídios do Prefeito, Vice-prefeito e Secretários Municipais.

Além destes, foi apresentado o projeto que prevê a revisão dos subsídios dos vereadores e ainda, em discussão única, o projeto que altera o vencimento dos subsídios dos agentes de combate às endemias e dos agentes comunitários de saúde do município. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.