Administração - Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019

Câmara de Vereadores de Águas da Prata retoma hoje, 12/2, os trabalhos nas sessões ordinárias

Antes da sessão, se realizará a 1ª. Tribuna da Comunidade

Hoje, às 19h30, se realizará a primeira Tribuna da Comunidade de 2019, na Câmara Municipal de Águas da Prata. Com a participação de Rafael Dezena, secretário de gabinete, a tribuna abordará o projeto de lei que trata do tráfego de caminhões na cidade nos finais de semana.

Após a tribuna, terá início, às 20h, a 1ª. sessão ordinária da Câmara, e na ordem do dia está a votação, em discussão única, do projeto de decreto do legislativo que visa conceder o título de cidadão pratense ao senhor Paulo César de Souza, o Paulinho Sguassábia.
A tribuna e a sessão são abertas à participação de todos os cidadãos e se realizará no plenário Egberto Junqueira Ferreira.