Administração - Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

SE REALIZA AMANHÃ A 16ª. SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUAS DA PRATA

Antes da sessão, haverá Tribuna da Comunidade

Na 16ª. sessão da Câmara Municipal, serão votados, em discussão única, seis projetos. De autoria do vereador Luís Antônio, são três projetos de decreto do legislativo, que visam conceder medalha de honra ao mérito ao senhor Murilo Zanetti de Oliveira, à senhora Maria Clara Zanetti de Oliveira e ao senhor Gabriel Pires Perinotti.

De autoria da mesa diretora, também será votado o PL 25/19, que visa autorizar a Câmara Municipal a celebrar convênios e contratos administrativos com o Instituto de Pesquisas Econômicas, Ipefae, o Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, e outros agentes de integração públicos ou privados, a fim de conceder oportunidades de estágio a estudantes de cursos profissionalizantes de 2º. grau e de ensino superior. Proposto pela mesa diretora, outro projeto visa abrir oportunidades de estágio voluntário a estudantes de instituições de ensino superior na Câmara Municipal da cidade.

E finalmente, o Projeto de Decreto de Legislativo, de autoria da vereadora Regina, propõe homenagear o senhor Fabio Nogueira do Carmo, na Semana da Consciência Negra.

Tribuna da comunidade

Com a participação de um diretor da Sequoia Urbanismo, a Tribuna da Comunidade, com início às 19h30, terá como tema a construção de um condomínio residencial na cidade de Águas da Prata.

Todo cidadão pode e deve participar das sessões da Câmara. Ao assistir as sessões, é possível acompanhar as votações, o posicionamento e as iniciativas de cada vereador. A sessão terá início às 20h, no plenário da Câmara.