Ordem do Dia (projetos em votação) - Quinta-feira, 25 de Maio de 2023

ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE 25 DE MAIO

Dentre os projetos em votação, estarão o que visa a incluir Libras no currículo da rede municipal e o Projeto de Resolução sobre a CPI da Educação

ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE 25 DE MAIO

Na sessão da Câmara Municipal de quinta (25), três projetos de lei (PL) de autoria do Poder Executivo estarão em votação, todos em discussão única. O PL 48/22 dispõe sobre alteração da lei municipal nº 826/85 de 1º de novembro de 1.985, o PL 20/23 trata do acréscimo de parágrafo único ao artigo 183 da Lei Municipal nº 826 de 1º de novembro de 1.985 e o PL 21/23 veda a cessão, a qualquer título, dos recursos hídricos do Poço do Bananal e do imóvel em que ele está localizado.

Além destes, estarão em votação o PL 22/23, proposto pela Mesa Diretora da Câmara, que autoriza o Poder Executivo a incluir o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) no currículo escolar da rede municipal de ensino, e o Projeto de Resolução 05/23 de autoria dos vereadores Luís Antônio Nascimento da Fonseca (Luís do 1,99), Reginaldo Fabiano da Silva e Suzana Maciera Caparron, que visa a aprovar o relatório final da CPI da Educação, criada em novembro do ano passado, para investigar a troca de material didático realizada pela administração pública, em 2021.

A sessão se inicia às 20 h e é aberta à participação da população.

Imagem: Nilton Queiroz