Ordem do Dia (projetos em votação) - Sexta-feira, 23 de Junho de 2023

ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE 26 DE JUNHO

Dentre os Projetos de Lei (PL) em votação, estarão o que declara como patrimônio cultural religioso de natureza imaterial o Caminho da Fé, e o que declara como patrimônio cultural histórico e natural as águas mineromedicinais na Estância de Águas da Prata

ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE 26 DE JUNHO

Na sessão da Câmara Municipal de segunda (26), estará em votação o projeto de lei (PL) nº 21/23, de autoria do Poder Executivo, que veda a cessão, a qualquer título, dos recursos hídricos do Poço do Bananal e do imóvel em que ele está localizado.

Além do PL supramencionado, estarão em votação o PL nº 25/23 que dispõe sobre a criação do Memorial da Revolução Constitucionalista de 1932, o PL nº 26/23 que declara como patrimônio cultural religioso de natureza imaterial o Caminho da Fé, o PL nº 27/23 que declara como patrimônio cultural histórico e natural as águas mineromedicinais na Estância Hidromineral de Águas da Prata/SP e, o PL 28/23 que cria a medalha de honra ao mérito Sadi Souza Barros aos artistas que divulgam a Estância Hidromineral de Águas da Prata através de sua arte, ambos propostos pela Mesa Diretora da Câmara.