Ordem do Dia (projetos em votação) - Quarta-feira, 09 de Junho de 2021

Sessão de 10 de junho

Sessão de 10 de junho

O veto ao autógrafo 2.362 do Projeto de Lei 8/21, que trata do aumento da multa a terrenos em estado de abandono na cidade, prevista na Lei Municipal 2.179 (2015), está na pauta de votação da sessão que se realiza amanhã (10). O projeto é de autoria do vereador Luis Antonio.

Atividade Delegada

Às 17h, antes do início da sessão, haverá uma explanação aos vereadores sobre o tema “Atividade Delegada”, com a participação do capitão André da Costa Vieira Ciampone, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, sediada em São João da Boa Vista.

A sessão, que se realizará em seguida à apresentação, poderá ser acompanhada pelo canal da Câmara no youtube, pelo link https://www.youtube.com/channel/UC_I9KO5hIvSUk_mBBuyDWgQ.